Nutricionista confirma que bateu em Mayla Araújo: “Meu sangue realmente esquentou”

Nara Yanna afirmou que Mayla e Emilly jogaram vodka eu seu rosto

Por: Alefy Soares | 09 janeiro - 4:25 PM | comentários

Após a ex-BBB Mayla Araújo negar que tenha sido agredida durante o Réveillon, a mulher que reagiu ao seu ataque, Nara Yanna, que trabalha como nutricionista, se pronunciou oficialmente sobre o caso e confirmou o ocorrido.

“Eu não gostaria de estar envolvendo meu nome em tal fato, mas aconteceu e eu não me orgulho disso. Resumindo os fatos: do nada eu tomei um banho de vodka, foram dois copos jogados por elas (Mayla e Emilly Araújo) em mim. Ela (Mayla) é interessada em um amigo meu que eu tenho muito carinho por ele, mas eu não sabia disso (do interesse de Mayla)”, disse, durante entrevista cedida ao Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Nara Yanna e Mayla Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Então ela fez isso, e eu que não tenho sangue de barata, porque meu sangue realmente esquentou, fui lá pra resolver com ela. E quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que eu não me orgulho, mas aconteceu”, continuou.

“Eu tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros”, concluiu.

Até o fechamento desta matéria, a tanto Mayla quanto Emilly não se pronunciaram sobre o caso.

A versão de Mayla Araújo

Usando o seu Instagram Stories, a ex-BBB Mayla havia negado a suposta agressão que sofreu após jogar bebida no rosto de Nara:

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m*rda que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, finalizou.

Entenda o caso completo clicando neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você