Número antigo de Tatá Werneck está sendo usado para trote e apresentadora faz denúncia

Tatá disse que estava indo a delegacia prestar queixa

Por: Redação Metropolitana | 24 dezembro - 5:00 PM | comentários

Tatá Werneck fez uma denúncia em seu Instagram que deixou alguns fãs preocupados. A apresentadora disse que seu antigo número de celular está sendo usado por outra pessoa que está se passando por ela!

Ao fazer um post para expor e escreveu “Importante! Atenção @timbrasil me ajuda! Algum fdp está se passando por mim com um antigo número meu ligando pros meus amigos e pedindo contato de pessoas. Qualquer mensagem estranha é esse fake babaca, tá? Já estou tomando as providências e indo na delegacia”.

Tatá expondo uma das conversas que o fake teve com algum amigo seu

Os fãs estão preocupados com o que esse fake pode fazer com a carreira de Tatá, e até o fechamento dessa matéria a apresentadora não deu mais informações sobre o caso.

Tatá Werneck posta foto sensual

Tatá Werneck usou as redes sociais para divulgar uma foto ousadíssima de um ensaio, usando uma maio BEM decotado.

“Bom dia . Num dia de sol desses qual a melhor opção? 1) piscina 2) ar condicionado 3) externa no meio do mato fazendo trilha. Bom escolhemos a opção número 3 porque somos rutis e também porque somos pagos e não tinha a opção 1 e 2 quando a gente preencheu (a foto não tem nada a ver com a legenda. Mas eu não me meto na legenda das suas fotos. Respeite minhas legendas)”, escreveu ela na legenda. Leia mais

Deixe seu comentário