Nua, atriz nega affair com pai de Neymar e Adriano Imperador: “Não sou de ninguém”

Franciely Freduzeski também revelou que está lutando contra a depressão

Por: João Paulo Soares | 01 abril - 10:06

Após diversos boatos sobre sua vida amorosa, a atriz Franciely Freduzeski negou que é affair do pai de Neymar e do jogador Adriano Imperador. Na tarde de domingo (31), a musa publicou uma foto nua e decidiu dar um basta nos rumores que circulavam nas redes sociais.

“Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Neymar estaria revivendo romance com ex-atriz global

Antes da publicação, Franciely já tinha comentado sobre o assunto em uma matéria publicada pelo jornal Extra, divulgada na manhã de ontem. “Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada”, garantiu ela.

Sobre o jogador Adriano, a atriz contou que eles têm uma amizade muito próxima. “Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele. Ele, infelizmente, todas vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair (risos)”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Franciely ainda revelou que está lutando contra a depressão. “Em alguns momentos eu cheguei a pensar: o que eu estou fazendo aqui? Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar”, disse ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você