Novos relatos apontam que em menos de 24 horas, Datena foi de contratado a demitido por Silvio Santos

A versão apresentada pelo apresentador é diferente da que foi divulgada hoje

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 13:24

No último ano, os rumores da contratação de Datena pelo SBT eram grandes, mas nenhum comunicado oficial foi feito. Na manhã de hoje (19), o jornalista Flávio Ricco do R7, contou que Datena e o diretor do SBT, Guilherme Stolier, chegaram a jantar juntos no final do ano passado e até brindaram a contratação do apresentador da Band.

Mas, parece que Silvio Santos voltou atrás horas depois, e ligou para Datena dizendo para o apresentador rasgar o contrato e esquecer a negociação. A explicação de Silvio foi de que ele não teria dinheiro para lançar o programa policial, o qual seria comandado por Datena nas noites do SBT.

Diferente desta última versão, Datena já havia comentado no ano passado sobre o ocorrido com Catia Fonseca, durante o programa “Papo de Janela”. Em sua fala, o apresentador conta que não deixou a emissora por amor a equipe e ao proprietário da Band: “Esse ano [ano passado] quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Johnny Saad [proprietário e presidente da Band], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?“, contou ele.

Datena

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Sarah Andrade está fazendo o maior sucesso nas redes sociais após sua participação no BBB21 e desta vez a ex-sister resolveu arriscar nas dancinha que bombam no Instagram entre os famosos.

A loira apostou num look de oncinha e deixou os fãs apaixonados com sua coreografia, mesmo sendo mais tímida. O vídeo no Reels da ex-BBB rendeu mais de 500 mil curtidas no Instagram.

MAIS DE BBB21:

Bella Thorne compra anel de noivado para noivo e se declara: “Você teria dito sim também”

Gabi Martins ostenta boa forma com look revelador e impressiona: “Veio pra brilhar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você