Novo romance? Conheça o “viajante” que Anitta interage e elogia no Instagram

O fã-clube oficial da cantora já está shippando o suposto "relacionamento"

Por: Alefy Soares | 01 outubro - 2:43 PM | comentários

Após o fim de seu casamento, Anitta brinca com o fato de que está “procurando um novo amor”, mas muitos seguidores acham que ela já tem um boy “na mira”. Recentemente, o fã-clube da cantora está shippando Anitta com um rapaz que ela elogiou no Instagram.

Alguns dias após a separação, a celebridade começou a seguir um internauta chamado Gabriel Barreto. Além de curtir suas fotos, Anitta ainda o elogiou em uma selfie, usando um emoji de aplausos.

Outra foto em que os fãs viram um curtida de Anitta é nesta abaixo, do qual Gabriel aparece sem camiseta.

Você deve estar se perguntando quem é o Gabriel Barreto, certo? Bom, vamos te explicar! O rapaz vive viajando pelo mundo e já esteve em um relacionamento sério por três anos. Atualmente, Barreto está hospedado na Alemanha. Ex-oficial do exército, hoje o suposto “crush” de Anitta trabalha com internet (profissão não especificada).

Anitta faz ensaio sensual de maiô cavado e topless para revista mexicana

Ele também conhece algumas celebridades, entre eles Gominho, que também é amigo de Anitta e já comentou em uma de suas fotos: “Tá se achando”.

Até o fechamento desta matéria, a cantora não se pronunciou sobre o caso. Será que vai rolar um romance?

Por onde anda o ex-marido de Anitta?

Thiago Magalhães, ex- marido de Anitta, aproveitou o última sábado (29), para curtir uma boate ao lado de Adriano Imperador e outros amigos, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Nas redes sociais, o ex-jogador Adriano publicou uma foto em que aparece ao lado dos companheiros. “Tudo dando certo, graças a Deus [risos]”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago e Adriano não se desgrudam desde seu término com a cantora, que aconteceu no começo do mês de setembro. De acordo com o Jornal Extra, amigas de Anitta contaram que ela não gostava muito dessa amizade, pelo fato do ex-jogador ser solteiro e ter fama de pegador.

Deixe seu comentário