Novo namorado de Mariana Rios é ex-affair de Bruna Marquezine

O namorado de Mariana, Lucas Kalil, já apareceu com Marquezine em seu colo

Por: Alefy Soares | 20 setembro - 4:16 PM | comentários

Atualmente apresentando o “The Voice Brasil”, Mariana Rios está com um novo “mozão” em sua vida: Lucas Kalil Aluani! A confirmação oficial do novo romance aconteceu durante a festa do maquiador Junior Mendes, do qual a celebridade apareceu ao lado do rapaz.

Em recente entrevista, Mariana havia negado que estava em um novo relacionamento, ao dizer: “Mudar de namorado é mudar de defeitos”.

Lucas Kalil ficou conhecido após ter uma foto circulando nas redes sociais em que Bruna Marquezine aparece sentada em seu colo. Na época, a atriz comentou que ele era apenas um amigo. Ao ser manchete de diversos portais pelo Brasil que confirmavam o namoro de Bruna com o administrador, a assessoria da atriz liberou uma nota objetiva: “A informação não procede”.

Xuxa rebate jornalista que criticou Sasha e Bruna Marquezine

Ex de Marquezine, Mauricio Destri é flagrado beijando Gil Coelho

Mauricio Destri e Gil Coelho foram flagrados por um fotógrafo se beijando em um restaurante no Rio de Janeiro. Nas imagens, os dois atores aparecem abraçados e mostrando muito carinho.

Após as fotos circularem a web, o ex de Bruna Marquezine, Mauricio se pronunciou nas redes sociais e explicou que eles são amigos. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, começou ele.

Foto: Ag.News

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário