Novo inquérito é aberto contra Nego do Borel por supostos crimes de extorsão e ameaça

A informação é do portal 'G1'

Por: Laís | 08 outubro - 15:19

Segundo informações do portal ‘G1’, o cantor Nego do Borel que tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos dias, terá que responder por um novo inquérito aberto contra ele.

Desta vez, Leno Maycon precisará ser ouvido pela polícia devido a supostos crimes de extorsão e ameaça contra os responsáveis por uma empresa de eventos em Minas Gerais. Ainda segundo o veículo, a informação foi confirmada pelo delegado titular da 42ª (Recreio dos Bandeirantes), Luiz Mauricio Armond, onde o cantor deve prestar esclarecimentos.

Recentemente, Raiane Gomes, irmã de Nego do Borel, desabafou após o cantor ser encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro: “Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, escreveu Raiana nos Stories do Instagram.

Ela contou que “quase morreu” com o desaparecimento do cantor, mas que ele está bem: “Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Juliette desabafa sobre cancelamento e abre o jogo sobre haters: “Não estou preparada”

Zé Felipe detona influenciadores após vídeo polêmico e viraliza na web: “Parece o capeta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você