Novo filho, álbum e polêmicas familiares: Confira como foi o ano de Wesley Safadão

O ano do cantor foi agitado e teve muita emoção

Por: Marielle Rojas | 26 dezembro - 13:59

O ano de Wesley Safadão foi bem agitado e cheio de emoção! Teve polêmicas familiares com processo de pensão com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, nascimento de Dom, seu segundo filho com Thyane Dantas, e até lançamento de seu novo DVD, “WS Mais Uma Vez”.

Gravidez de Thyane Dantas

O ano de 2018 começou com muita emoção para Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas. Em fevereiro o casal anunciou a gravidez do segundo filho. Os dois já eram pais de Isis, de 3 anos.

Logo, eles descobriram o sexo do bebê e escolheram o nome do menino: Dom. O pequeno nasceu na noite do dia 18 de setembro, em Fortaleza, no Ceará. O cantor acompanhou o parto e o bebê veio ao mundo pesando 3,8 kg e com 51 centímetros.

Recentemente, a modelo publicou a primeira foto de pertinho do bebêe já deu pra ver que ele puxou bastante ao papai Safadão.

Foto: Reprodução/Instagram

Processo de pensão de Yhudi

Em junho, Wesley Safadão pediu a redução da pensão que paga ao filho mais velho, Yhudi, fruto de seu casamento com Mileide Mihaile. O cantor perdeu no tribunal e teve que aumentar o valor da pensão de  para salários mínimos.

“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, disse ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Traição a Mileide Mihaile com Thyane Dantas

Porém, as polêmicas não pararam por aí. Mileide Mihaile resolveu abrir o jogo e revelou que o motivo no fim de seu casamento de 8 anos e meio com o cantor foi um flagrante de Safadão com Thyane Dantas no motel.

A partir daí o assuntou ganhou mais repercussão na web e o cantor se pronunciou confirmando o caso. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, confessou.

Vaza vídeo de briga entre Mileide Mihaile e Thayane Dantas; Wesley Safadão de pronuncia

Novas músicas e DVD, “WS Mais uma Vez”

Mas no quesito música, Wesley Safadão chegou cheio de novidades. No início do ano Safadão agitou o boteco com “Romance com Safadeza”, em parceria com Anitta. Teve também o hit “Sortudo” e o álbum “Diferente não, estranho”, além de parceria com Lucas Lucco em “Posto 24h”.

Além disso, o cantor gravou o DVD “WS Mais uma Vez”, com 12 faixas. O novo trabalho conta com hits como “Só Pra Castigar”, além de músicas inéditas.

Foto: Ederson Lima

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você