Novo contrato de MC Melody proíbe roupas curtas e decotadas

A cantora também não poderá usar maquiagens pesadas e unhas e cílios postiços

Por: Alefy Soares | 28 janeiro - 17:30

Com a sua carreira fora das mãos de Belinho, MC Melody terá um contrato completamente diferente. Todas as mudanças vão interferir diretamente tanto na forma de vestir-se quanto nos conteúdos que serão apresentados ao público.

Agora, Melody terá um contrato que a proíbe de divulgar fotos sensualizadas, roupas curtas e decotadas. Além disso, a cantora não poderá usar maquiagens pesadas e unhas e cílios postiços.

Foto: Reprodução/Instagram

Glória Daiane Severino, passou a cuidar da carreira da menina junto com a ativista social Sabrina Bittencourt, indicada pelo youtuber Felipe Neto, que está fazendo parte da nova carreira de Melody.

Recentemente, após o acordo entre o pai de MC Melody e Felipe Neto, para que a cantora pare de ser sexualizada nas redes sociais, o escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o YouTube, notificou um site pornô para que retire as fotos da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Havia um vídeo copilado, de cerca de 3 minutos, em que apareciam todas as fotos que Melody, de 11 anos, aparece sexualizada. Caso o pedido para que o site retire o vídeo seja ignorado, o advogado de Felipe Neto poderá realizar a solicitação na justiça.

Todas as imagens que aparecem no vídeo, já foram excluídas do Instagram da cantora na última semana e Belinho, o pai de Melody, não cuida mais da carreira de sua filha.