Novo cabelo de Meghan Markle faz surgir teorias de gravidez

Usaram Kate Middleton como exemplo para explicar tudo

Por: Redação Metropolitana | 30 setembro - 11:39 AM | comentários

Calma, vamos explicar essa teoria direitinho! Desde que casou com o príncipe Harry, um pouco antes até, Meghan Markle sempre aposta em dois estilos de cabelo: solto e ondulado ou preso em um coque bagunçadinho. Mas agora ela apareceu com um novo estilo e está dando o que falar…

Em dois eventos seguidos, Meghan apareceu com o cabelo totalmente liso, e os fãs começaram a especular a gravidez da duquesa. Isso porque Kate Middleton costuma mudar o visual pouco antes de anunciar a gravidez.

A jornalista britânica Kate Proctor, da Cosmopolitan, apontou que Kate sempre mudou o cabelo pouco antes de sabermos das três vezes que estava grávida. Podendo ser uma mudança sutil ou não.

Em 2017, dois meses antes de anunciar que estava grávida do pequeno Louis, Kate mudou o corto do cabelo e até parece que o deixou mais claro.

Vamos para pouco antes de Kate anunciar a gravidez de Charlotte, em 2014. A mudança é muito sutil, a duquesa apenas deixou a raiz do cabelo natural, consegue ver?

Já em 2012, quando ficou grávida pela primeira vez, de Geoger, Kate radicalizou a apareceu com uma franja dois meses antes de anunciar que vinha o primeiro bebê real!

E ai, acha coincidência Meghan ter mudado o visual, ou ela está prestes a anunciar mais uma gravidez real??? Estamos de olho nas novidades!

Deixe seu comentário