Novela das seis, estrelada por Larissa Manoela, passa por cortes no elenco e troca de diretor

O personagem de Rafa Vitti terá um romance com a personagem de Larissa Manoela

Por: Larissa Placca | 21 maio - 19:12

A novela “Além da Ilusão” teve sua estreia adiada mais de uma vez devido a pandemia e agora passará por uma reformulação. A próxima novela das seis está prevista para estrear em fevereiro de 2022, mas só com Larissa Manoela e Rafael Vitti confirmados no elenco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a trama só tem os dois protagonistas garantidos até o momento, pois perderá parte dos atores escalados.

Caio Blat, que seria diretor da novela, não integrará mais a equipe. Além disso, os sets de “Além da Ilusão” foram alterados.

A princípio, a maioria das cenas seriam gravadas em locais externos, mas agora as gravações que começarão em outubro, ficarão concentrados nos Estúdios Globo com o novo diretor, Luiz Henrique Rios.

A trama da novela se passará nos anos 40 e contará a história de um rapaz rico (Rafael Vitti), que trocará a vida de luxo para seguir o sonho de se tornar mágico.

O personagem de Rafa Vitti terá um romance com a personagem de Larissa Manoela. A jovem morrerá, e somente anos depois ele ficará cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Entre os atores chamados para o elenco de “Além da Ilusão” estavam: Thiago Lacerda, Claudia Raia, Dan Stulbach, Paulo Betti, Zezé Polessa, Isabella Santoni, Monique Alfradique, Gabriela Duarte, Jayme Matarazzo e Eriberto Leão.

LEIA MAIS

Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

Juliette faz homenagem para adm de seu fã clube que morreu de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você