Novamente, Anitta se posiciona contra Jair Bolsonaro: “Presidente vai respirar seguidor”

A cantora reagiu a uma notícia postada pelo site 'Hugo Gloss'

Por: Laís Myla | 29 setembro - 16:19

Anitta não costuma esconder seu posicionamento político. Após frequentes críticas ao presidente em seu Instagram, a cantora voltou a disparar contra a postura de Jair Messias Bolsonaro.

Em seus stories, ela divulgou uma notícia postada pelo site ‘Hugo Gloss’, que informa que o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, aprovou a extinção de duas soluções que restringiam o desmatamento e a ocupação em área de vegetação nativa, em restingas e manguezais. E Anitta não gostou nada da informação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Sobre a notícia, ela comentou: “Alguém precisa interditar essas pessoas”. Ainda em seus stories, ela postou uma foto de uma paisagem devastada e continuou: “Brasil daqui uns anos se continuarmos nesse caminho. Presidente vai respirar seguidor no twitter ao invés de oxigênio e beber esgoto ao invés de água. Esse é o Brasil em alguns anos se o presidente continuar sem dar a mínima para a natureza”.

Mais tarde, a cantora postou uma foto com diversas pessoas com a cabeça baixa e legendou: “Já já a gente acorda e o Brasil tá assim, né presidente?”

Recentemente, Anitta foi indicada ao Grammy Latino 2020 e impulsionou a torcida dos fãs.

LEIA MAIS:

Anitta e Emicida estão entre os artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2020

Anitta entra pela primeira vez na parada Billboard Hot 100

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você