Nova profissão de Emilly Araújo dá o que falar na internet

A ex-BBB está palestrando sobre a vida de influenciadora digital nas Universidades de Porto Alegre

Por: Alefy Soares | 17 julho - 3:53 PM | comentários

A vencedora do Big Brother Brasil 2017 surpreendeu os fãs na tarde da última segunda-feira (16) ao divulgar uma foto em que aparece dando palestra em uma Universidade de Porto Alegre. O tema? Algo que ela entendeu muito bem e vem fazendo com maestria nos últimos anos: digital influencer.

Em uma publicação em seu Instagram, Emilly comentou mais sobre a sua nova aventura de palestrar sobre a sua atual profissão: “Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível”, disse.

Emilly Araújo divulga foto só de toalha e bate recorde de curtidas

“As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, é muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião É, sim, uma profissão”, finalizou.

Atualmente, Emilly conta com cerca de 3,8 milhões de seguidores em seu Instagram.

Emilly Araújo desabafa: “Vejo pessoas me julgando egoísta”

Na segunda-feira (9), Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, usou as redes sociais para publicar uma foto em que aparece de biquíni branco e um cropped azul.

Ela escreveu uma indireta na legenda da postagem. “Eu vejo pessoas me julgando egoísta. Egoísta por ter prazer de falar única e exclusivamente sobre mim ao invés de falar da vida dos outros. A hipocrisia e a necessidade do ser humano sem evolução de julgar alguém, volta e meia ultrapassa todos os limites, né?!”, escreveu ela.

Emilly continuou: “Quem me conhece sabe que eu dou risada ao invés de me abalar com esse tipo de coisa. Prefiro sorrir. Estou colhendo os frutos que cultivei durante esse tempo, tive altos e baixos, mas quanto mais o tempo passa, mais me orgulho do ser humano que sou e da família que tenho. Abençoada. Feliz. Amor próprio”, concluiu.

Deixe seu comentário