Notícias de Dragon Age 4 em breve, histórias curtas e arte já lançadas

Dois veteranos da BioWare recentemente deixaram a empresa

Por: Alefy Soares | 10 dezembro - 17:17

As novas histórias contêm alguns “insights” sobre o que pode ser revelado no The Game Awards esta semana.

Dois veteranos da BioWare recentemente deixaram a empresa, mas o desenvolvedor continua a trabalhar em Dragon Age 4, e não demorará muito para vermos mais do jogo.

Um “olhar especial” no próximo Dragon Age está chegando durante o The Game Awards nesta quinta-feira, 10 de dezembro. Nenhum outro detalhe sobre o que a revelação irá envolver foi divulgado.

Embora tenhamos que esperar um pouco mais para ver mais de Dragon Age 4, a BioWare acaba de lançar novos contos e uma série de peças de arte para o RPG. Clique aqui para conferir o link

A EA diz que as histórias e obras de arte contêm “alguns insights” sobre o que será revelado no The Game Awards, então você pode querer dar uma olhada nelas para qualquer detalhe.

O produtor executivo de Dragon Age 4, Mark Darrah, está entre os funcionários de alto nível da BioWare que recentemente deixaram a empresa. Em seu discurso de despedida, Darrah disse: “Eu sei que Dragon Age não vai sobreviver sem mim, ele vai prosperar.” A BioWare GM Casey Hudson também deixou a empresa como parte da reestruturação.

O novo Dragon Age foi anunciado no Game Awards em 2018 com o teaser “Dread Wolf Rises”, mas não muito mais foi compartilhado pela EA e BioWare sobre o jogo. Darrah disse em uma postagem de blog em 2018 que o novo jogo já estava sendo elaborado há “um bom tempo”. Durante uma conferência on line de resultados em outubro de 2019, o CFO da EA Blake Jorgensen disse que o novo Dragon Age provavelmente não seria lançado antes de abril de 2022, portanto, não espere muitas informações novas por muito tempo.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você