Nos EUA, Rafa Kalimann se desespera após cachorra desaparecer em Goiânia: “Me ajudem!”

Animal de estimação foi encontrado duas horas após publicação no Instagram

Por: Karen Ramos | 02 novembro - 21:23

Dos Estados Unidos, Rafa Kalimann passou por um susto nesta terça-feira (2). A apresentadora pediu ajuda dos seus seguidores do Instagram de Goiânia após descobrir que sua cadela de estimação, Angel, desapareceu na região. A apresentadora está em Nova York, Estados Unidos, passando uma temporada para estudar.

“A Angel sumiu! Por tudo que existe de mais sagrado nessa Terra, se vocês tiverem visto, me ajudem”, começou. “Ela sumiu no Jardim América. Alguém a pegou próximo ao ‘Simbora’. Por favor, gente”, suplicou a ex-BBB, que adicionou um número de telefone para contato.

A influenciadora voltou duas horas aós o pedido para comemorar o reaparecimento do pet. “Encontraram a Angel, graças a Deus! Quero só agradecer vocês pela ajuda, de coração, mesmo! Eu ia surtar aqui, hoje”, disse ela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Rafa Kalimann contou mais um perrengue que passou em sua temporada em Nova York, nos EUA.  “Hoje eu me perdi pra ir pro metrô, me perdi na estação, me perdi no metrô, fui parar em outro canto e me perdi saindo dele pra escola”, revelou no Twitter.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho é pedida em namoro de novo e recusa comentar, revela colunista

João Guilherme admite que traiu Larissa Manoela e comenta sobre reatar: “Cometi erros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você