Noiva de MC Gui se pronuncia após vídeo polêmico de funkeiro em ‘A Fazenda 13’: “Fazemos tudo”

Bia Michelle comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Lais | 06 dezembro - 14:51

A noiva do MC Gui, que atualmente está participando de ‘A Fazenda 13’, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica aproximação do funkeiro com a modelo Aline Mineiro.

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar. Eu me olho e apenas vejo o quão f*da e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, disse Bia Michelle em sua conta do Twitter.

A declaração da influenciadora foi feita após a repercussão das imagens entre o cantor e a ex-panicat durante última festa realizada no reality show. Em dado momento, os dois se abraçam e o funkeiro alerta Aline: “Olha pra baixo”. “Estou sentindo”, diz a morena. Mais tarde, os dois tiram as roupas de cima juntos para, aparentemente, pularem na piscina.

Recentemente, Mirella também voltou a se pronunciar sobre a polêmica aproximação do ex-marido Dynho Alves com a influenciadora Sthe Matos, que atualmente estão confinados em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, a funkeira que já pediu o divórcio antes mesmo do cantor sair do programa, deu um basta no assunto.

LEIA TAMBÉM:

Mirella dá ultimato sobre casamento com Dynho, se revolta e detona: “Quero longe de mim”

Atriz de Rede Globo falece e fãs lamentam a perda: “Que Deus a tenha em um bom lugar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você