Noiva de Latino divide opiniões ao falar sobre preconceito que mulheres bonitas sofrem

A declaração gerou polêmica nas redes sociais e deu o que falar

Por: Alefy Soares | 26 dezembro - 1:43 PM | comentários

Jéssica Rodrigues, personal trainer e noiva do cantor Latino, cedeu entrevista à revista Marie Claire e falou mais sobre o verão e também o preconceito que as mulheres bonitas sofrem no mundo.

A celebridade começou comentando sobre o seu cardápio e dieta balanceada na época do ano em que as pessoas mais se encontram com as famílias para comerem (e muito): “Sou adepta das dietas, mas não mais bitolada como antes. Procuro sempre me alimentar mais saudável, ingerir bastante líquidos e evitar frituras doces e refrigerantes. Não tenho mais aquela preocupação em ficar pesando os alimentos. Já sei como meu corpo me responde”, disse.

Latino ataca ex-namoradas após brigas por pensão

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica também deixou claro que os cuidados com a pele durante o verão também são redobrados: “No verão os cuidados são redobrados. Uso bastante hidratante e protetor solar tanto para a pele quanto para o cabelo e aumento minha ingestão de líquidos”, conta.

A musa apontou para o preconceito que as mulheres bonitas sofrem no mundo, principalmente partindo de comentários machistas: “O preconceito sempre existe, mas não me ofendo porque isso não passa de falta de conhecimento. A inteligência não vem da cor do cabelo ou da pele”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Não se trata de uma competição entre mulheres e homens, o machismo sim coloca o homem em um patamar de superioridade sobre a mulher, muitas vezes por meio da opressão e da violência, e é por isso que o movimento feminista vem cada vez mais se fortalecendo e buscando essa igualdade entre os gêneros”, completou.

No Twitter, o caso gerou alguns comentários dos internautas: “Jéssica falando que mulher bonita sofre preconceito. Vivi para ver isso”, escreveu uma usuária da rede social. “Esse comentários é triste porque parte de uma mulher! Mulheres bonitas sofrem muito preconceito no mundo machista”, rebateu outra.

Deixe seu comentário