No Halloween, Noah Schnapp se veste de Eleven de “Stranger Things”

As crianças da série arrasaram nas fantasias

Por: Marielle Rojas | 01 novembro - 12:22 PM | comentários

Os famosos capricharam nas fantasias de Halloween em 2018. Porém, uma em especial chamou a atenção dos fãs de “Stranger Things”.

As crianças da série da Netflix posaram juntas, fantasiadas para o Dia das Bruxas. Noah Schnapp, que interpreta o Will, apareceu de Eleven e encantou os fãs.

Millie Bobby Brown (Eleven) foi de Princesa Leia, Sadie Sink (Max) de Rey e Gaten Matarazzo (Dustin) de Han Solo, todos personagens da saga Star Wars. Já Caleb McLaughlin (Lucas) surgiu todo jamaicano.

Confira abaixo:

Gaten Matarazzo (Dustin) de Han Solo, Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max) de Rey, Millie Bobby Brown (Eleven) de Princesa Leia e Caleb McLaughlin (Lucas) todo jamaicano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gaten Matarazzo (Dustin) de Han Solo, Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max) de Rey, Millie Bobby Brown (Eleven) de Princesa Leia e Caleb McLaughlin (Lucas) todo jamaicano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Millie Bobby Brown avisa que vai raspar a cabeça de novo

Recentemente, os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, revelaram que tinham planos de matar dois queridinhos do público ainda na primeira temporada. Eleven era uma que não veria a segunda temporada, mas eles pensaram melhor nisso: “Ela ia se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o nosso objetivo. Mas, uma vez que percebemos que teríamos mais do que uma temporada, precisaríamos deixar mais coisas pendentes, sabíamos que não funcionaria sem Eleven. Também descobrimos o quão especial Millie é”.

E, além da El, Steve Harrington também deveria morrer na primeira temporada. No livro onde revelaram os planos de matar Eleven, os irmãos Duffer falaram que Steve “era para ser um grande babaca”. Mas acontece que grande parte dos fãs da série gostaram dele.

Por enquanto, a terceira temporada de “Stranger Things” está sendo gravada e deve se passar no ano de 1985. Mas ainda não sabemos a data certa de estreia dos novos episódios, apenas que será em 2019.

Deixe seu comentário