Nina Dobrev revela que não se dava bem com Paul Wesley

Atriz falou que no começo de "The Vampire Diaries" eles não se davam nada bem

Por: Gabriela Orsini | 10 junho - 18:41

No começo de “The Vampire Diaries” Elena e Stefan eram o casal mais apaixonado do mundo, mas os atores Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam nada bem nos bastidores da série!

A própria Nina revelou esse relacionamento ruim entre os dois ao participar do podcast “Directionally Challenged”, que por acaso é de suas colegas de elenco Candice King e Kayla Ewell, que interpretavam Caroline e Vicky em TVD. A atriz disse que no começo das gravações ela e Paul se desprezavam!

Episódio de “Legacies” revela como estão Damon e Elena

Ian Somerhalder intriga fãs com posts sobre seu personagem de “The Vampire Diaries”

“Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens. Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor” revelou Nina durante a conversa!

Ela ainda relembrou que muitos achavam que eles namoravam foram das telas já que tinham tanta química juntos: “Eu lembro que todos que me encontravam depois que a série foi ao ar falavam ‘Você e o Paul estão namorando na vida real?’, porque todos pensavam que tínhamos uma boa química”. Mas era bem o oposto, não é!

Mas, por sorte, eles superaram essa fase ruim e hoje em dia se dão super bem!