Nicole Junqueira confessa que filho não é de Xamã: “Peço desculpas”

Nicole Junqueira deu à luz a Davi na sexta-feira (6), e havia o apontado como filho do cantor

Por: Karen Ramos | 09 agosto - 14:05

Neste domingo (8), Xamã foi o centro de uma história inesperada. Segundo a coluna de Leo Dias, Nicole Junqueira afirmava que teve um filho do cantor. Ela havia tido relações sexuais com Xamã há nove meses, quando o conheceu no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro.

Apesar de ter sangramentos regulares, começou a sentir dores abdominais e foi ao hospital, quando descobriu que estava em trabalho de parto. Na última sexta-feira (6), nasceu Davi no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg. “Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse para Leo Dias.

A assessoria do cantor logo apontou que Xamã nunca foi procurado sobre o caso e que soube apenas após a publicação na imprensa. “Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”, apontou a assessoria.

Após a repercussão, entretanto, a estudante teria confessado que mentiu. Xamã compartilhou um áudio de uma conversa com Nicole, onde ela se explicou: “Serei bem sincera com você, pois acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas de cara. O filho não é seu, ontem eu não estava bem, eu acabei comentando com uma amiga, te mandei mensagem no Instagram, acho que você não chegou a ver… e depois chegou ao fato de eu ter conversado com o Léo Dias e ele ter respondido”, afirmou a estudante.

Recentemente, Ludmilla deixou os fãs bem animados ao mostrar os bastidores do seu projeto musical chamado ‘Lud Sessions’. A dona do hit “Bom” se juntou com o cantor Xamã novamente para gravarem mais uma parceria musical.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é flagrada em balada lotada e web critica: “Pandemia acabou?”

Gabriel Medina se pronuncia após ser criticado por não tomar a vacina contra a Covid-19: “Foi um erro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você