Nicole Bahls revela segredo de quando trabalhava com panfletagem: “Vou perder meu trabalho?”

Modelo se identificou com seguidor ao responder uma caixinha de perguntas do Instagram

Por: Karen Ramos | 15 agosto - 21:54

Neste domingo (15), Nicole Bahls revelou um segredo de quando trabalhava com panfletagem. Ao compartilhar um ‘segredo obscuro’ em uma caixinha do Instagram, um seguidor contou que já trabalhou com entrega de panfletos e jogava boa parte do material a ser distribuído no lixo. Para a surpresa, Nicole apontou que já fez o mesmo.

“Eu já fiz panfletagem perto de um shopping de Londrina. Ninguém queria abaixar o vidro [do carro] para mim na época. Eu toda maquiadinha, toda ‘montada’ no sinaleiro. Ganhava R$ 30 a diária. E era muito panfleto”, lembrou. “Pra não ficar segurando peso lá, plantada, quando a coordenadora virava as costas eu ia lá e jogava [fora]. Já fiz isso muito. Ai, misericórdia, Deus me perdoe”.

A modelo não deixou de se defender: “Não, mas eu entregava direitinho. Mas eles não queriam receber, também! Se começasse a abaixar [o vidro] pra mim, eu entregava. Mas eu não ia ‘deitar’, falar que ninguém queria pegar. Então eu jogava pra fingir que todo mundo foi com a minha cara, que todo mundo pegou meu panfleto. Eu, hein! Vou perder meu trabalho?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Nicole Bahls animou seus seguidores do Instagram após compartilhar um vídeo encantador. A apresentadora surgiu com um modelito bem minimalista e arrasou dançando a música “Zap Zum”, da Pabllo Vittar.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca defende Sammy Lee e manda mensagem de apoio: “Saiba que tudo passa”

Tatá Werneck rebate internauta que chama Clara Maria de sem graça: “É apenas uma criança”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você