Nicole Bahls manda suposta indireta para Andressa Urach: “Tem que ter coragem”

Nicole usou o seu próprio meme para mandar uma indireta para Andressa

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 2:46 PM | comentários

O nome de Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde da última quarta-feira (29) por um motivo peculiar. A modelo mostrou abertamente em seu Instagram que irá votar em Jair Bolsonaro nas eleições à Presidência da República.

Em poucos minutos, os fãs de Andressa desaprovaram o apoio ao candidato e deixaram isso bem claro, fazendo o seu nome ser o mais comentado por mais de 5 horas. “Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do Jair Bolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto. (Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil”, escreveu.

Após lipoescultura, Nicole Bahls perde 5kg e revela resultado

Mas a confusão não parou por aí… Um pouco mais tarde, Nicole Bahls, que também é adorada na internet, mandou uma suposta indireta sobre o apoio da celebridade. Nele, a musa aparece fazendo uma careta de “desgosto” com a legenda “Coragem, né? Tem que ter coragem…”.

Os seguidores de Nicole entenderam a indireta e o momento viralizou nas redes sociais.

Confira a repercussão: 

Até o fechamento desta matéria, Andressa Urach não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você