Nicole Bahls defende Nego do Borel após expulsão e é detonada: “Perdi minha admiração”

No Instagram, a modelo não poupou elogios ao amigo

Por: Karen Ramos | 26 setembro - 21:37

Nicole Bahls virou assunto em meio à polêmica envolvendo a expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’, após acusações de estupro de vulnerável. A modelo defendeu o amigo e recebeu diversas críticas de internautas nas redes sociais.

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”, escreveu ela em um comentário no pronunciamento da equipe do artista no Instagram, recebendo cerca de 4 mil curtidas. “Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou.

Nicole foi alvo de diversas críticas no Twitter: “Poderia ter ficado calada”, diz um. “Chega de internet por hoje”, se revolta outro. “Perdi toda a minha admiração por Nicole Bahls bem aqui. Não passo pano!”, disse um terceiro.

Foto: Captura de tela/Instagram

Recentemente, após terminar seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi, a influenciadora Nicole Bahls comentou sobre a decisão em entrevista à revista ‘Quem’ e garantiu que a escolha foi definitiva. “A minha decisão é irreversível”, disse.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda 13’: Defesa alega que Record TV não deixa Dayane Mello falar com os advogados, sob ameaça de expulsão

Nasceu! Lore Improta e Léo Santana anunciam chegada da primeira filha, Liz: “Ela chegou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você