Nicki Minaj reage e se pronuncia a vídeo de Kylie Jenner a evitando no VMA

A cantora assistiu ao vídeo e se pronunciou após toda a polêmica

Por: Alefy Soares | 24 agosto - 4:52 PM | comentários

O VMA 2018 não contou apenas com grandes apresentações, mas também com enormes tretas, principalmente entre Nicki Minaj e Kylie Jenner. Na entrada do evento, Jenner deu a meia volta ao ver Minaj ao final do corredor e o caso repercutiu em todo o mundo.

VMA 2018 reforça segurança para evitar encontro de Nicki Minaj e ex Safaree, diz site

A suposta briga começou na noite anterior ao VMA, do qual Nicki Minaj ficou extremamente irritada após Travis Scott, namorado de Kylie e pai de sua filha, Stormi, vender 50 mil ingressos para a sua turnê depois que a companheira postou uma foto em seu Instagram divulgando o show e dizendo que estaria lá.

Em seu Instagram Stories, Minaj disse: “Eu dou meu sangue, suor e lágrimas escrevendo um album f**a só para Travis Scott fazer a Kylie postar uma foto do passe da turnê falando para as pessoas irem ver ela e a Stormi. Eu estou até rindo. Queen [álbum novo de Nicki] quebrou o recorde ao ficar em 1º lugar em 86 países”.

“Travis vendeu 50 mil [ingressos] sem datas para shows. Eu falei com ele. E ele sabe que não tem o álbum #1 da semana. Eu amo meus fãs por [eu] ter o álbum #1 da semana nos EUA!”, finalizou.

Na noite do VMA, Nicki estava cumprimentando os fãs na entrada, quando Kylie Jenner a viu e deu meia volta.

Assista ao vídeo: 

Após perceber a repercussão que o momento gerou, Nicki acompanhou a gravação do momento e se pronunciou oficialmente: “Eu amo a Kylie para c*****o! Não vamos inventar nada. Não vamos começar briguinhas para entreter ninguém. Isso é exclusivamente sobre música e entre músicos. Ela apoiou o homem dela como devia”.

Até o fechamento desta matéria, Jenner não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário