Nicki Minaj cita Gretchen em novo single e a ‘rainha dos memes’ faz mistério: “Vou deixar no ar”

Brasileira foi citada em um trecho da música "Miami"

Por: João Paulo Soares | 11 agosto - 7:42 PM | comentários

Mais uma vez, Gretchen teve seu nome citado no mercado internacional. Agora, a brasileira se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após o single “Miami”, do novo álbum de Nicki Minaj, ser lançado na sexta-feira (10).

A letra cita a rainha dos memes, que fez alguns posts agradecendo a rapper americana pela “homenagem”, mesmo sem a estrela internacional dizer se a referência foi realmente para ela ou não.

“Que maravilhosa! Amiga linda, muito obrigada, Nicki Minaj”, escreveu Gretchen.

Nicki Minaj se antecipa e lança seu novo álbum “Queen”

Na faixa “Miami”, Nicki canta: “None of you bum bitches can sit with me and Gretchen”, diz a música, que em português significa: “Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen”.

Alguns internautas acreditam que a homenageada é a personagem de Lacey Chabert, no filme Meninas Malvadas. Em uma das principais cenas do longa, Gretchen declara para a vilã Regina George: “Você não pode sentar com a gente”.

Gêmeas? Gretchen põe peruca e fica parecida com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista, Gretchen fez mistério. “Essa internet é terra de ninguém mesmo. Tem horas que eu tenho vontade de dar risada mesmo. O importante é a gente se divertir. É o seguinte, como da outra vez, eu não posso falar nada. Lembra na época antes de ser lançado o videoclipe da Katy Perry, que todo mundo me perguntava, e eu não podia responder? O que estou fazendo é uma brincadeira na internet, porque sou muito fã da Nicki Minaj. Algumas pessoas acreditam e outras não. Eu vou deixar isso no ar, até porque eu não posso falar nada”, disse ela à revista QUEM.

 

Deixe seu comentário