Nicette Bruno testa positivo para Covid-19 e apresenta quadro de saúde estável

A atriz está internada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio

Por: Laís Mylla | 30 novembro - 17:25

Na tarde desta segunda feira (30), Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno, de 87 anos, informou aos internautas as melhoras no quadro de saúde de sua mãe, após testar positivo para o vírus do Covid-19.

Ela está internada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio e, de acordo com Beth, nesta tarde, os médicos retirariam a ‘ventilação não invasiva’ para que a atriz pudesse respirar somente com oxigênio.

Em seu feed do Instagram, ela publicou um vídeo esclarecendo o caso: “Passando para dar notícias de mamãe. Ela está melhor, graças a Deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva, para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio e isso é um sinal de melhora. Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida”, pediu.

Na legenda ela agradeceu as mensagens de carinho e reforçou os pedidos de oração em prol da melhora de Nicette Bruno: “Boa tarde a todos ❤️ Passando aqui para dar notícias de mamãe. O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez 🙌 Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias 🙏 Gratidão 🙏”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Youtuber Thalita Meneghim testa positivo para Covid-19: “Já faz uma semana”

Lívia Andrade testa positivo para Covid-19: “Agora é a minha vez”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: