Nicette Bruno será velada no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro

O corpo da atriz será cremado após a cerimônia

Por: Laís Mylla | 21 dezembro - 12:53

Após falecer no último domingo (20), por complicações decorrentes da Covid-19, a atriz Nicette Bruno será velada nesta segunda feira (21) no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. O corpo da atriz será cremado após a cerimônia.

Em um discurso emocionado publicado em seu IGTV do Instagram, a atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, lamentou a perda da mãe: “Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai ❤️”, legendou.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Rede Globo, a cerimônia do velório será reservada apenas para parentes e amigos da atriz e o processo de cremação terá início às 13h30 da tarde.

As cinzas do corpo serão deixadas no jazigo onde está enterrado o ator e ex-esposo de Nicette, Paulo Goulart, no cemitério da Consolação, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Ariana Grande surge com anel de compromisso e indica noivado com Dalton Gomez

Zé Felipe ironiza tatuagem de Rezende e é criticado por crianças: “Sabe nada da vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você