Neymar sofre nova lesão e ficará afastado dos campos por 1 mês

O jogador desfalcará o PSG nas oitavas de final da Champions League, contra o Barcelona

Por: Laís Mylla | 11 fevereiro - 17:42

O jogador Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, sofreu uma nova lesão muscular na coxa esquerda, nesta quinta feira (11) e ficará afastado dos campos por cerca de um mês.

Com o ocorrido, o ídolo brasileiro desfalcará a equipe do PSG no primeiro jogo das oitavas de final da comepetição da Champions League e não poderá enfrentar o Barcelona, na próxima terça feira (16). Em nota oficial, o time francês do qual Neymar atua, confirmou o afastamento do craque: “Neymar sofreu uma lesão no adutor esquerdo na noite de quarta-feira. Após análise de exames clínicos e tomografias, a previsão é que ele fique fora por cerca de 4 semanas dependendo da evolução da lesão. Esperamos vê-lo em campo o mais rápido possível, com sua magia”, publicaram.

Em seu perfil pessoal do Instagram, Neymar lamentou o ocorrido e reclamou das personalidades que ironizam suas contusões: “A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo… Isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*lho a 4 ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’ e etc… Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, escreveu.

Um site espanhol chegou a reunir diversas imagens onde o jogador sofre faltas severas durante a partida. Confira:

Recentemente, Neymar e seu interesse pelo BBB21 voltaram a agitar as redes sociais e até o diretor do reality show, Boninho, resolveu chamá-lo. Entenda!

LEIA MAIS:

Neymar declara torcida para Arcrebiano e Gilberto no paredão: “Pelo bem do jogo”

Neymar desaprova paredão da semana no BBB21 e faz mutirão por eliminação falsa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: