Neymar se revolta após criança ser hostilizada por pegar camisa de time rival: “Metido a malandrão”

O jogador fez um desabafo em defesa de Bruninho nas redes sociais

Por: Laís | 09 novembro - 18:01

O jogador Neymar usou seu Instagram Stories nesta terça feira (9), para defender uma criança que foi hostilizada durante um jogo do Santos e nas redes sociais. Bruninho, de 8 anos, é santista e tem admiração pelos goleiros Weverton e Jailson, do Palmeiras. Durante o clássico entre os dois times, o garoto pegou uma camiseta do goleiro do time rival e a atitude foi reprimida pelos torcedores do Santos.

Após a repercussão do assunto, Bruninho fez um vídeo nas redes sociais se desculpando com a torcida do Santos. Na ocasião, ele afirmou que tem admiração pelos jogadores, mas não deixa de ser santista: “Desculpa se alguém se ofendeu que eu peguei a camiseta do Jailson, é que eu gosto muito dele e também gosto do Weverton, porque ele é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense, eu sou santista […] sempre apoiei o Santos, sempre estive junto com o Santos, me perdoe se alguém se ofendeu. Eu não quis pegar a camisa do Jailson pra ofender ninguém”, disse ele, que se ofereceu a devolver a roupa.

Em seguida, Neymar se pronunciou em seu Instagram e saiu em defesa do garoto: “Bruninho, você é gigante menino! Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara! Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metidos a malandrão… É uma criança! Uma criança que é fã do rival, qual o problema nisso? […] Que tristeza ver esse vídeo, escutar a voz dele pedindo desculpa [e dizendo] que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele. Que tristeza! Que Deus nos abençoe e nos proteja!”, escreveu o craque.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Neymar, atacante do Paris Saint-Germain (PSG), prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça após marcar dois gols durante partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês

LEIA TAMBÉM:

Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, chora e faz desabafo na web: “Me sentindo pressionada”

Após ser desmentida por Mel Maia, Melody explica suposto beijo entre as duas: “Meus fãs adoram”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você