Neymar se pronuncia sobre rumores que pagaria mesada de R$ 50 mil para “parças”

O jogador rebateu a matéria que viralizou em todo o mundo

Por: Alefy Soares | 23 setembro - 19:16

Neymar se tornou manchete em todo o mundo após uma matéria do jornal Mundo Desportivo afirmar que ele pagava uma espécie de salário de 50 mil reais para cada um de seus amigos mais próximos, Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes.

Após o caso viralizar, um de seus “parças”, divulgou uma foto antiga de todos eles juntos e escreveu: “Cada um na sua área. Todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe.

Najila Trindade é indiciada por extorsão e denunciação caluniosa contra Neymar

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, Neymar soltou o verbo: “Nessa época você já recebia quanto?”. Claro, uma direta resposta à matéria do jornal que afirma que realmente existe uma mesada.

Até o fechamento desta matéria, os representantes do Mundo Desportivo  não se pronunciaram sobre o caso.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você