Neymar se defende de críticas e reafirma apoio financeiro aos amigos: “Acho do car*lho”

O jogador cedeu uma entrevista à Bianca Coimbra

Por: Laís | 10 março - 14:48

O jogador Neymar se defendeu das críticas voltadas à ajuda financeira que o jogador presta aos amigos, os chamados ‘parças’. Em entrevista a Bianca Coimbra no Instagram, ele esclareceu o assunto.

Na ocasião, Neymar garantiu que é adepto do pensamento de ajudar o próximo e descartou qualquer ressentimento com as próprias escolhas. Ele ainda alertou sobre as campanhas de empatia compartilhada pelas pessoas que, segundo ele, raramente acontecem na prática: “Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, contou.

O craque ainda reprovou o julgamento destinado aos amigos que aceitam sua ajuda financeira. Neymar revelou que as atitudes os subestimam: “Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos. Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, declarou. Confira a entrevista completa com o ídolo do futebol brasileiro:

Recentemente, Neymar foi oficialmente descartado da partida entre Paris Saint-Germain e Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Em comunicado, o clube francês disse que o atacante brasileiro ainda está se recuperando da lesão que o afastou dos gramados. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Neymar elogia Sarah e Juliette e declara torcida: “Essas duas vão longe”

BBB21: Neymar comenta eliminação de Lumena e gera repercussão na web: “Afrontoso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você