Neymar reage em foto de Giovanna Lancelloti nua em banheira

Claro, os fãs já estão criando teorias de um relacionamento entre os dois

Por: Alefy Soares | 08 maio - 15:24

Na manhã desta quarta-feira (08), Giovanna Lancelloti divulgou uma foto em que aparece nua na banheira de sua casa e contou com mais de 55 mil pessoas, incluindo nada mais, nada menos do que o craque Neymar, que não passou despercebido.

“Como faz pra sair desse quarto e ir aproveitar o dia lindo lá fora?”, questionou Gio na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a curtida de Neymar, milhares de seguidores resolveram mencioná-lo nos comentários para começarem as suposições: “Só eu acho que esses dois dariam um casalzão?”, questionou um. “Esse Neymar não perde tempo mesmo! Ô homem rápido (risos)”, brincou mais um. “Neymar só curtindo as fotos… Imagina os dois namorando! Casal lindo”, apontou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Neymar não se pronunciou sobre o caso.

MAIS DE NEYMAR

Irmã de Neymar, Rafaella Santos surge sem maquiagem e impressiona

Neymar curte e descurte foto de Bruna Marquezine e e fãs disparam: “Deu tempo pro print”

Após dar soco em torcedor, Neymar desabafa: “Ninguém tem sangue de barata”

Jornal francês diz que Neymar brigou com colega do PSG: “Quem é você?”

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Neymar discutiu com Draxler, após a derrota do PSG para o Montpellier, pelo Campeonato Francês, no dia 30 de abril.

O atacante da seleção brasileira não teria gostado do modo como o alemão criticou sua individualidade excessiva e retrucou: “Quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás”, disse Neymar, segundo a publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

O lateral-direito Daniel Alves completa 36 anos e ganhou uma homenagem de Neymar, seu parceiro de time no Paris Saint Germain.

O atacante publicou um vídeo dos dois dançando o funk “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury, no vestiário. “Parabéns meu irmão, amigo e ídolo! Você merece o mundo, te amo good crazy”, escreveu Neymar na legenda.