Neymar posta música romântica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine: “Sei que ainda te amo”

Os fãs não deixaram a publicação do jogador passar despercebida

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 5:06 PM | comentários

Nesta segunda-feira (22), Neymar usou suas redes sociais para compartilhar a música “Só Pra Você Saber”, do grupo “Sente o Clima Samba Clube”. Vários fã clube do ex-casal BruMar apontaram uma indireta do jogador para Bruna Marquezine.

“Só pra você saber, só pra você saber, eu sei que é tarde, não vou me enganar. Eu sei que ainda te amo, mas juro não vou mais te procurar”, diz o trecho da música.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Treta? Bruna Marquezine curte comentário chamando ‘parça’ do Neymar de “encostado”

“Pqp Ney! Assim você me mata…”, escreveu um fã clube. “Chega doeu quando fui ver a letra da musica. Eles se amam e isso é fato. Brigar e desentender todo casal passa por isso”, disparou uma fã.

Motivo do fim

Nesta quinta-feira (18), Bruna Marquezine confirmou que o namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez. A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

A decisão não teria agradado o jogador, que ficava muito triste sempre que a atriz ia embora de Paris. No entanto, Bruna fazia o possível para conciliar o trabalho com o namoro e sempre passava alguns dias com o Neymar na França.

Foto: Reprodução/ Instagram

Até o momento Neymar não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário