Neymar pede para professora desmentir noite quente em Paris: “Daqui a pouco esquecem”

O craque teria dito que a imprensa vai esquecer a história em breve

Por: Alefy Soares | 28 fevereiro - 14:57

Parece que a noite quente entre Neymar e a professora Liza Brito continua dando o que falar. Após rumores que fotos íntimas dos dois estariam sendo negociadas, informações do jornal Extra apontaram que o craque pediu que Liza se pronunciasse.

Neymar teria pedido que ela liberasse uma nota ao público dizendo que não houve qualquer relação entre os dois.  “Daqui a pouco esquecem”, teria dito o jogador.

Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta reconciliação com Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não se sabe se Liza irá se pronunciar sobre o caso. Em apenas dois dias, o seu perfil – que era trancado e foi aberto após a polêmica – saltou de 4 mil seguidores para 18 mil.

Será que a noite “quente” entre os dois realmente não aconteceu?

Contrato obriga Neymar e Bruna Marquezine a manterem fotos antigas

O ex-casal Bruna Marquezine e Neymar desarquivaram algumas fotos no Instagram, causando um alvoroço nas redes sociais e aumentando os rumores de uma possível reconciliação. No entanto, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o motivo se deu por causa de um contrato comercial com uma grife de moda.

“No contrato publicitário, segundo relato de fonte, obtido pela coluna, foi estipulado que os ensaios ficariam por ao menos 1 ano nas redes sociais do casal”, diz o colunista.

Bruna Marquezine, que já havia se pronunciado sobre a possível reaproximação com o jogador, negou as informações por meio de sua assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, diz a nota.

A assessoria de Neymar também desmentiu as informações, afirmando que nenhuma foto de campanha publicitária dele com a ex-namorada foi desarquivada e negando que exista um contrato comercial desse tipo.

Deixe seu comentário