Neymar nega ter ficado com Flayslane e ex-BBB rebate: “Sou mulher suficiente pra admitir”

Climão entre os dois na web se tornou um dos assuntos mais comentados

Por: Redação Metropolitana | 04 maio - 07:52

Uma semana após o fim do “Big Brother Brasil” e as polêmicas fora da casa já começaram a rolar! Em uma live com Matheus Mazzafera, FLayslane abriu o jogo sobre os famosos com quem ela já ficou e citou o nome do Neymar, atacante da Seleção Brasileira.

Fotos: Reprodução/Instagram

Neymar, contudo, pareceu não ter gostado da declaração da cantora sertaneja e desmentiu a informação com um comentário em uma página de fofocas no Instagram. “Rir para não chorar”, escreveu. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Flayslane rebateu o comentário do jogador com um texto que deu o que falar. “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, a ex-BBB escreveu. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais neste domingo (3). O clima esquentou ainda mais quando Jhonatan Ricarte, ex-marido de Flay e pai do filho da cantora, Bernardo, se meteu no meio da briga e garantiu que a ex-BBB estava falando a verdade.

“Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, começou ele, para Neymar.

“Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”, o ex-marido da cantora finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Neymar posta foto com violão e brinca: “Live acústica?”

Após indireta, Neymar abre o jogo sobre Bruna Marquezine: “Sentimento jamais irá mudar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você