Neymar não se reapresenta no PSG, após final da Copa América

O clube francês informou que tomará as devidas providências sobre a ausência do jogador

Por: Marielle Rojas | 08 julho - 15:11

Neste domingo (7), Neymar acompanhou do Estádio do Maracanã a final da Copa América, com vitória do Brasil por 3 a 1, diante do Peru. Porém, o atacante deveria ter se reapresentado nesta segunda (8), ao Paris Saint Germain, o que não aconteceu.

Em nota oficial, o clube francês informou que o jogador não compareceu e que tomará providências: “Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.

Foto: Reprodução/Instagram

Globo demite Mauro Naves, após polêmica em caso Neymar e Najila

Em entrevista  à Fox Sports, o pai de Neymar disse que o jogador não se reapresentou por compromissos com o Instituto Neymar Jr., e que a falta já estava programada.  “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, afirmou Neymar pai.

A ausência do atacante levantou ainda mais suspeitas de uma possível saída do Paris Saint Germain. Os noticiários espanhóis afirmam que Neymar estaria acertando sua volta ao Barcelona.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você