Neymar não se reapresenta no PSG, após final da Copa América

O clube francês informou que tomará as devidas providências sobre a ausência do jogador

Por: Marielle Rojas | 08 julho - 15:11

Neste domingo (7), Neymar acompanhou do Estádio do Maracanã a final da Copa América, com vitória do Brasil por 3 a 1, diante do Peru. Porém, o atacante deveria ter se reapresentado nesta segunda (8), ao Paris Saint Germain, o que não aconteceu.

Em nota oficial, o clube francês informou que o jogador não compareceu e que tomará providências: “Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.

Foto: Reprodução/Instagram

Globo demite Mauro Naves, após polêmica em caso Neymar e Najila

Em entrevista  à Fox Sports, o pai de Neymar disse que o jogador não se reapresentou por compromissos com o Instituto Neymar Jr., e que a falta já estava programada.  “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, afirmou Neymar pai.

A ausência do atacante levantou ainda mais suspeitas de uma possível saída do Paris Saint Germain. Os noticiários espanhóis afirmam que Neymar estaria acertando sua volta ao Barcelona.

Deixe seu comentário