Neymar manda recado para Mbappé e Rakitic, finalistas da Copa do Mundo

O jogador ainda não se pronunciou para a imprensa após a eliminação do Brasil

Por: Marielle Rojas | 13 julho - 4:15 PM | comentários

Ainda sem se pronunciar para a imprensa após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia, Neymar resolveu mandar um recado para os jogadores Mbappé e Rakitic, que disputarão a final do Mundial, entre França e Croácia.

“Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, começou o jogador.

“Fico aqui na torcida pelo meu Golden Boy e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!”, completou Neymar.

Apoio de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine demorou, mas fez sua declaração para Neymar depois que a seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo. A atriz fez um textão emocionante para o namorado em suas redes sociais.

Bruna Marquezine vira meme após Brasil ser eliminado da Copa

Começando o texto com um versículo da Bíblia, Bruna postou uma foto de Neymar agradecendo e escreveu: “‘Lembre da minha ordem: ‘Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”. ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”.

O craque, que não deu entrevistas depois que o Brasil perdeu para a Bélgia por 2 a 1, respondeu a declaração de Bruna com apenas “Obrigado meu amor. Te amo”, junto com um emoji de coração e outro de carinha triste.

Deixe seu comentário