“Neymar levou fama, quem pegou foi Medina”, revela David Brazil sobre Anitta

O promoter marcou presença no lançamento do livro de Leo Dias

Por: João Paulo Soares | 03 abril - 10:38

David Brazil foi prestigiar o lançamento do livro “Furacão Anitta”, do jornalista Leo Dias, realizada na noite de terça-feira (2), no Rio de Janeiro. Durante o evento, o promoter voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a cantora, Neymar e Gabriel Medina, no Carnaval deste ano.

“O que sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar porque quem pegou mesmo foi o Medina. Pronto, falei”, revelou David Brazil em entrevista ao portal UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

David Brazil revela presente que comprou para Anitta: “Calcinha pequenininha para usar com o Medina”

David também contou que não esperava que a aparição do trio no camarote, no qual estava a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, fosse causar tanta confusão.

“Sempre tive e tenho o maior carinho e respeito pela Bruna (…) Aquilo ali foi uma coisa que eu nunca imaginei que ia tomar a proporção que tomou. Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, pra se pegar, para namorar. Eu a vi tão feliz em salvador, brincando. Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho [Neymar] nem pensamos em magoá-la”, garantiu.

Deixe seu comentário