Neymar, IZA e outros famosos lamentam morte de Deise Cipriano, do Fat Family

Vários artistas lamentaram a morte da cantora, vítima de um câncer no fígado

Por: João Paulo Soares | 13 fevereiro - 12:05

Diversos famosos lamentaram a morte de Deise Cipriano, do grupo Fat Family, na tarde de terça-feira (12). A cantora morreu vítima de um câncer no fígado e deixou vários artistas abalados com a notícia.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele continua sendo Deus, repito: ‘Viver é Cristo e pra quem esta em Cristo morrer é lucro’, Fp 1:21”, disse a apresentadora Mara Maravilha.

“Sua luz nunca nos deixará, Deise!”, declarou a cantora IZA.

“O Brasil perdeu uma das melhores vozes”, lamentou Marcos, que forma dupla com Belutti.

“2019 não está sendo um ano fácil! Quantas perdas tivemos em menos de dois meses e que estão deixando a gente sem chão! Nos deixou hoje uma das vozes mais lindas e potentes da música brasileira! Deise descanse em paz e obrigado por ter feito parte da nossa história! Que Deus conforte a família”, disse o comunidade da instituição de Neymar Jr.

Foto: Reprodução/Instagram

Deise, ex-integrante do Fat Family, morre aos 39 anos

“Esse ano meu coração está sangrando demais. Descanse em paz meu anjo”, disse o cantor Buchecha.

“Pô, Deise, agora não… você não… Não acredito. Que falta você já nos faz. Sem palavras… Muito obrigado por tudo o que fez,e vai fazer através da sua linda obra. Deus acompanhe”, declarou o cantor Péricles.

“Que perda precoce. Que voz linda tinha a Deise Cipriano. Meu carinho pra todos do Fat Family, parentes e amigos”, escreveu Fátima Bernardes.

“Meu olhar diz tudo, né… Pessoalmente, nunca vi alguém cantar mais que você… Obrigado por nos presentear com sua voz durante o tempo que ficou por aqui… Descanse em paz. Com Deus, Deise”, declarou o cantor Thiaguinho.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você