Neymar ganha homenagem na Rússia e brinca: ”Tá me encarando por quê?”

O rosto do jogador foi estampado em prédio na frente do hotel da seleção

Por: Marielle Rojas | 05 julho - 2:59 PM | comentários

A chegada da seleção brasileira a Kazan, cidade russa que receberá a partida entre Brasil e Bélgica, pelas oitavas de final da Copa do Mundo foi bem animada. E nem foi só pela torcida que representou os brasileiros e fez festa comandados pelo canarinho pistola.

Neymar ganhou uma homenagem e seu rosto foi estampado no prédio em frente ao hotel da seleção. Em seu Instagram Stories o craque disparou brincando: ”Tá me encarando por quê?”.

Confira:

Os brasileiros entearão em campo amanhã, as 15h (horário de Brasília) valendo vaga na semifinal do mundial.

Confira como foi a chegada:

Brasileiros “invadem” Instagram de mexicano que deu “pisão” em Neymar

Durante a partida entre entre Brasil e México, Neymar levou um pisão do lateral Miguel Layún. Até Bruna Marquezine comentou sobre o lance e disparou: “Não encosta no meu namorado”, fazendo referencia ao hit de Ludmilla, “Não Encosta”.

Os brasileiros também não gostaram nada da atitude do Miguel e bombaram de comentários no Instagram do mexicano. Até o momento, a última foto do jogador tem quase 300 mil comentários e muitos famosos também se manifestaram na publicação.

Após a “confusão”, Layún usou as redes sociais para pedir respeito à sua família e se defendeu afirmando que não pisou em Neymar de propósito. “O árbitro, após revisar o VAR, falou comigo que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho”, disse.

E continuou: “Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo para ameaçar, não tenho problema, eu entendo bem o futebol. Mas se fizerem um favor, respeito pela minha família, isso não aceito”, concluiu.

Leia mais

Deixe seu comentário