Neymar fica fora da lista dos indicados a melhor jogador do mundo da Fifa

O resultado sai no dia 24 de setembro, durante a tradicional cerimônia em Londres

Por: Marielle Rojas | 24 julho - 13:13

Nesta terça-feira (24), a Fifa divulgou a lista oficial dos indicados ao prêmio “The Best”, que elege o melhor jogador do mundo. A grande surpresa foi Neymar, que ficou de fora dos 10 atletas selecionados. No ano passado, o craque ficou em 3º lugar da premiação.

Nenhum jogador do Brasil entrou para a lista, dentre os escolhidos, estão três franceses que foram campeões do mundo, Antoine Griezmann (Atlético de Madri), Raphael Varane (Real Madrid) e Kylian Mbappé (PSG), eleito a revelação da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo (Juventus) e Lionel Messi (Barcelona), não ficaram de fora, além disso, os belgas Kevin De Bruyne (Manchester City) e Eden Hazard (Chelsea) também entraram para os selecionados.

Outros destaques foram o inglês Harry Kane (Totenham), o egípcio Mohamed Salah (Liverpool) e o croata Luka Modric (Real Madrid), eleito o melhor jogador do Mundial.

O resultado final, será divulgado no dia 24 de setembro, durante a tradicional cerimônia em Londres.

Respostas sobre suas quedas na Copa

Durante o leilão beneficente do Instituto  Neymar Jr., que reuniu cerca de 700 convidados e arrecadou cerca de 3,5 milhões de reais para a instituição, Neymar falou pela primeira vez oficialmente sobre a eliminação do Brasil da Copa do Mundo e rebateu as críticas sobre suas quedas.

Após festa de aniversário do Davi Lucca, Carol Dantas faz agradecimento especial a Neymar e Marquezine

Esperava ganhar. A gente sabia que poderia chegar longe, mas infelizmente não deu”, disse ele em entrevista a Rede TV!.

Sobre suas quedas o jogador disparou: “Meu futebol é de drible, de encarar o adversário. Não posso chegar para o meu adversário e falar: ‘Meu amor, licença que eu quero fazer o gol'”. “Sei que as coisas caem nas minhas costas, mas não tem problema. Minhas costas são bem largas, já estou acostumado com isso”, completou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você