Neymar faz desabafo nas redes sociais: “A nossa vitória já foi decretada”

O jogador compartilhou uma mensagem positiva com os fãs

Por: Marielle Rojas | 22 agosto - 11:28 AM | comentários

Na madrugada desta quarta-feira (22), Neymar resolveu fazer um desabado nas redes sociais. O jogador compartilhou com os fãs uma imagem em seu Stories com uma mensagem enigmática, mas positiva.

“E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar e Bruna Marquezine vivem noite romântica em Paris

Fernanda Souza pede filho para Neymar e Marquezine e atriz se pronuncia

Após Bruna Marquezine publicar um vídeo mostrando um momento romântico entre o casal no alto da Torre Eiffel, Fernanda Souza comentou na publicação da atriz e surpreendeu: “Tenham um filho”, escreveu.

Entrando na brincadeira, Bruna respondeu a amiga: “Fernanda Souza, só se for pra você ter um também com o Fi (Thiaguinho) e eles brincarem juntos”.

Deixe seu comentário