Neymar fala sobre casamento com Bruna Marquezine: “Está chegando a hora”

O craque também falou da vontade de ter mais mais filhos

Por: Marielle Rojas | 02 outubro - 4:00 PM | comentários

Em entrevista à revista Top Magazine, para Glória Maria, Neymar abriu o jogo e falou sobre o casamento com Bruna Marquezine. ”Está chegando a hora, né?”, disparou o craque do PSG.

“Insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, afirmou o jogador, que acredita que o casal já está preparado para a vida a dois.

Foto: Reprodução/Instagram

Marca corta Bruna Marquezine de foto com Neymar e gera polêmica na web

Neymar disse que tem ciúmes, mas “nada que seja prejudicial ao relacionamento”. O atacante ainda falou que quer ter mais filhos e falou sobre a criação de Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”, explicou.

“Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites”, completou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar compara novo visual de Bruna com personagem de “La Casa de Papel”

O craque do PSG ainda falou sobre preconceito durante a entrevista. “Eu sofri e vi companheiros meus sofrerem ataques raciais dentro do campo. Um absurdo! Condenável sempre. E acredito muito que chegaremos a um dia em que todos sejam tratados igualmente, respeitando as diferenças”, completou.

Deixe seu comentário