Neymar estaria tentando reatar com Bruna Marquezine, diz site

A novela do fim do casal Brumar ainda terá muitos capítulos pela frente

Por: Alefy Soares | 04 dezembro - 2:45 PM | comentários

Aparentemente, os fãs do ex-casal Brumar ainda vão acompanhar uma novela sobre o fim do relacionamento. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do “Tricotando”, Neymar estaria planejando um retorno com Bruna Marquezine.

Os dois teriam voltado a conversar por aplicativos de mensagem e, segundo Feltrin, até o dia 31 de dezembro os internautas teriam algumas novidades sobre a possível volta, já que Neymar teria planos de conseguir reatar antes do ano novo com a atriz.

Bruna Marquezine surpreende e usa duas calças em evento

“Segundo a minha fonte, se dependesse de Neymar, os dois já teriam voltado. O problema é que Bruna está se fazendo de difícil”, disse. “No natal ou ano novo, se Bruna amolecer o coração, poderemos ter o retorno do casal”, finalizou.

Foto: Reprodução/AG News

Recentemente, Bruna negou que teria se reaproximado de Neymar durante um evento organizado pelo craque.

“Tudo mentira. Tudo”, escreveu a atriz em um comentário. Segundo o portal UOL, o jogador ligou pessoalmente à Bruna Marquezine para agradecer por ter apresentado o evento beneficente em sua instituição, além de revelar para a atriz que ainda estava bem chateado com o fim do relacionamento.

Foto: Foc Kan/WireImage/Getty Images

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, teria dito uma fonte ligada à atriz.

Deixe seu comentário