Neymar é cortado da seleção brasileira após lesão em amistoso contra Catar

Jogador não irá mais disputar a Copa América, que começa no dia 14 de junho

Por: Marielle Rojas | 06 junho - 10:50

Na madrugada desta quinta-feira (6), Neymar foi cortado da seleção brasileira após exames constatarem rompimento no ligamento do tornozelo direito e está fora da Copa América, que começa no dia 14 de junho. O jogador sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida amistosa contra o Catar, com vitória do Brasil por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Neymar saiu de campo chorando e foi levado de muletas ao hospital antes mesmo do fim da partida. “Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz a nota oficial da CBF.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Mulher reafirma que foi estuprada por Neymar e detalha ato: “Ele me virou e começou”

Vaza vídeo do encontro de Neymar com a acusadora: “Você me agrediu ontem”

O jogador brasileiro está sendo investigado após Najila de Souza o acusar de estupro no dia 15 de maio, em Paris, e também pelo atleta ter divulgado fotos íntimas da modelo em conversa, sem seu consentimento.

Na noite desta quarta-feira (5), Najila se pronunciou pela primeira vez e contou detalhes do que teria acontecido. Um trecho do vídeo gravado por ela durante o segundo encontro também viralizou nas redes sociais.

Deixe seu comentário