Neymar e Bruna Marquezine têm reencontro tenso após jogo, diz colunista

A atriz teria ido fazer uma surpresa ao jogador, mas o encontrou acompanhado de outra mulher

Por: Karen Ramos | 13 julho - 16:28

Neste sábado (10), Neymar e Bruna Marquezine se encontraram após o jogo entre Brasil e Argentina pela Copa América. Segundo a coluna de Léo Dias, que obteve as informações com exclusividade, a atriz teria aparecido de surpresa e encontrado o jogador acompanhado de outra mulher.

Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e ex- affair de Anitta. O empresário namora Giovanna Lancellotti, que teria contado para a atriz que o jogador estaria lá. A situação teria gerado tensão, e Marquezine ficou apenas 30 minutos no local. Entretanto, os dois devem se reencontrar no sábado (17) para a festa de aniversário de Gabriel.

Recentemente, Hemilly Bellon, ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli, apareceu junto com Neymar Jr. A influenciadora postou em seu story no Instagram, o momento em que estava bebendo uma cachaça com o jogador, mas postou apenas para seus melhores amigos. No vídeo, os dois estão fazendo um brinde com cachaça, e Hemilly escreveu na legenda do story: “Fiz beber cachaça comigo”.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Juliette rebate comentário xenofóbico de Antonia Fontenelle e viraliza: “Isso machuca!”

Tati Quebra Barraco nega participação em ‘A Fazenda’ e internautas desconfiam: “Claro que ela vai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você