Neymar é atacado por mulher em banheiro de festa

O craque somou mais uma polêmica em sua carreira

Por: Alefy Soares | 04 julho - 17:28

Na última segunda-feira (01), Neymar curtiu a festa de Bruninho, jogador de vôlei, e acabou saindo de lá com mais uma dor de cabeça em sua carreira. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Neymar foi atacado por uma mulher no banheiro da festa.

Tudo começou quando ele disse aos amigos que precisava ir ao banheiro. Uma mulher o seguiu e, ao entrar no banheiro, teria atacado Neymar sem dizer nada.

Durante confusão em festa, Neymar teria mostrado o bumbum e garçom desabafa: “Nojo”

Foto: Reprodução/Instagram

O segurança do jogador precisou entrar no local para conter a mulher, que não identificada.

Até o fechamento desta matéria, o jogador não havia se pronunciado sobre o caso.

Anitta se pronuncia sobre festa com presença de Pedro Scooby, Neymar e Medina

Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Anitta falou sobre a presença de Pedro Scooby e seus ex-affairs, Neymar e Gabriel Medina, em festa junina organizada em sua casa.

Segundo a funkeira eles são amigos e está tudo certo. “Convidei todos os meus amigos mais próximos, eles conseguiram passar”, afirmou Anitta. “Eu sou super segura, o Pedro também é super seguro. Com a gente não tem essas coisas não, todo mundo é amigo, a vida segue”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Além do atacante do PSG e dos surfistas, Eri Johnson, Hugo Gloss, Fernanda Paes Leme, Luísa Mell, Giovanna Lancellotti e Jojo Todynho, também participaram do evento.

Nas redes sociais, Anitta compartilhou algumas fotos do arraiá e se mostrou feliz. “Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz”, escreveu a cantora.

Deixe seu comentário