Neymar é acusado de estuprar mulher em Paris

Craque negou e prometeu expor a conversa

Por: Gabriela Orsini | 02 junho - 08:10

Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, cujo nome está mantido em segredo. O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e afirma que o abuso ocorreu em Paris no dia 15 de maio, conforme publicado pelo UOL, que teve acesso ao documento.

A publicação afirma que Neymar conheceu a mulher pelo Instagram, onde eles trocaram mensagens e depois ficou acertado, através de um amigo do jogador chamado Gallo, que ele receberia passagens e hospedagem em Paris para conhecer o craque. De acordo com o documento, ela ficou hospedada no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe A partir do dia 15 de maio.

Neymar entra na moda e posta foto com filtro de bebê: “Ousadiazinha e Alegriazinha”

Por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado no hotel para conhecer a mulher. Eles teriam trocado carícias até que o jogador começou a ficar agressivo e então a forçou a ter relações sexuais com ele, ou seja, estuprou a mulher.

O documento aponta que ela voltou ao Brasil no dia 17 de maio, mas estava emocionalmente abalada e com medo de registrar o ocorrido. A delegada confirmou ao UOL a existência do documento e disse “O BO foi registrado ontem. Maiores informações serão passadas via assessoria de imprensa”.

Mas Neymar negou as acusações com um vídeo com mais de sete minutos, colocando na legenda “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família…”. Confira abaixo o vídeo e também o comunicado oficial da assessoria do jogador.

Neymar posa ao lado de Rihanna: “Rainha e mulher poderosa”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

“Comunicado Oficial Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que ha poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima. Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente. Assessoria de Imprensa NR Sports”.

Deixe seu comentário