Neymar desabafa sobre 2018: “Foi um ano difícil”

O jogador também publicou muitas fotos ao lado dos 'parças'

Por: Marielle Rojas | 03 janeiro - 11:07 AM | comentários

Após curtir o fim de ano em Barra Grande, na Bahia, Neymar compartilhou muitas fotos dos dias com os amigos. Apesar de ter causado polêmica ao posar ao lado de 26 mulheres, o craque também foi flagrado em clima de romance com a modelo Giovana Baptista.

“Amigos 2019”, escreveu o jogador em uma das publicações. “A gente se diverte”, continuou ele, ao lado dos ‘parças’. Depois, o jogador do PSG e da seleção brasileira apareceu ajoelhado com os braços para cima em uma praia e desabafou: “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado e mesmo assim eu sorrio para te agradecer Deus, por tudo!”.

Confira as fotos:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Copa, críticas, mudanças no cabelo e fim do namoro com Marquezine: Relembre como foi o 2018 de Neymar

Após a grande repercussão de sua foto para celebrar a virada de ano, rodeado por 26 mulheres, Neymar rebateu a imagem compartilhada com uma nova versão do registro.

Nas redes sociais, o craque apareceu ao lado de Arthur Melo, jogador do Barcelona, e o surfista Gabriel Medina – só que desta vez cercado por homens.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nós 3 + 24 homens”, ironizou o jogador. A foto também foi publicada no Instagram de Arthur Melo, que ficou receoso com a possibilidade de uma repercussão negativa com o time do Barcelona.

Deixe seu comentário