Neymar dá autógrafos na Rússia e arquibancada cai

Ninguém ficou ferido, e os fãs ainda correram atrás do jogador após a queda

Por: Alefy Soares | 12 junho - 2:53 PM | comentários

Durante o treino da seleção brasileira, Neymar resolveu atender vários fãs próximo a uma pequena arquibancada do centro de treinamento, quando acabou se assustando.

Com o número de pessoas se empurrando por um autógrafo, a arquibancada acabou cedendo e diversos torcedores caíram. Por sorte, era um espaço pequeno e ninguém saiu ferido.

Mesmo com a queda, alguns ainda tentaram correr atrás de Neymar para conseguir uma foto. Após o susto, um repórter do Fox Sports revelou que estão todos bem: “Felizmente nada aconteceu com nosso craque e torcedores locais!”.

Neymar e Bruna Marquezine trocam declarações nas redes sociais com vídeo divertido

Assista o momento:

Boatos com Neymar: “Já engravidei umas quatro ou cinco vezes”

Bruna Marquezine é a capa da revista GQ do mês de junho e, em sua entrevista, falou sobre as noticias falsas que circulam na web sobre seu relacionamento com Neymar.

“Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, disparou ela sobre as fake news.

Questionada sobre se mudar para Paris, para viver com o craque Bruna revelou:  “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você